quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

''Harry Potter''

"Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" é o mais aguardado filme de 2011 para homens e mulheres, concluiu pesquisa feita pelo site de vendas de ingresso Fandango noticiada pela Reuters internacional. Os dados foram obtidos durante o feriado do Natal nos EUA, a partir de opiniões de mais de mil pessoas.

A primeira parte da conclusão da saga do bruxo ainda está em cartaz nos cinemas. A última parte estreia mundialmente no dia 15 de julho de 2011. Os resultados da pesquisa foram de 26% dos votos masculinos e 24% dos votos femininos para a última adaptação dos livros de J.K. Rowling.

A segunda posição é dividida entre dois títulos. As mulheres disseram preferir "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1" (estreia em 18 de novembro), enquanto os homens escolheram "Se Beber, não Case 2". A comédia chega aos cinemas em 27 de maio.

Em outras perguntas da pesquisa, Natalie Portman ("Entre Irmãos") foi escolhida pelos homens como a atriz de cinema mais sexy com 10% dos votos. As mulheres direcionaram 7% de seus votos para a musa Penélope Cruz ("Nine"). Angelina Jolie ("Salt") foi unanimidade entre homens e mulheres para o segundo lugar.

Já Johnny Depp, companheiro de cena de Jolie em "O Turista", foi votado como o homem mais sexy nos filmes entre homens e mulheres. Entre os homens, a disputa foi acirrada entre o segundo colocado Ryan Reynolds ("Enterrado Vivo"), enquanto as mulheres preferem Robert Downey Jr. ("Um Parto de Viagem") para a medalha de prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes