segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

COMUNICADO

Duas das dezenas de mensagens que recebo via e mail
KKKKKKKKK....Ouvi lá no Budica que tá rolando um bolão pra saber por quanto vão calar o Andrey! Meu chapa se ocorrer isso transfiro meu titulo pra bem longe, pois na próxima eleição se tu continuar a ajudar o povo de smguamá a acordar publicando os acordão dos tribunais de contas meu voto será teu, não cala! segue firme! Faz justiça pelo povo do Guamá!

O poder de são miguel nos últimos 30 anos esteve nas mãos desses caras, que diferentemente de voce não quiseram estudar, mas ficaram ricos sem grande esforço, força mano, nós da baixada não gostamos de você e você sabe porque, mas esses caras são pior do que a gente, é por causa do roubo deles que fazemos coisas erradas....morou
FALA ANDREY:
Estou em Belém resolvendo problemas particulares, mas amanha eu estarei em São Miguel do Guama, confesso aos meus leitores que estou triste com relação a ligações que recebi agora pouco me relatando alguns fatos.
Durmo com a consciência tranqüila de que não fiz nada de errado, pelo contrário estou com uma postura coerente, mas alguns não entenderam isso, o fato é que eu sou “cabeça quente” e não vou aceitar algumas coisas que por hora prefiro ficar calado.

O certo é que ter uma postura como a que eu tenho, tem conseqüências, aliás, já está tendo e não sei se vou agüentar por muito tempo, mas o conselho que me deram foi o seguinte, esfria a cabeça e vem para São Miguel que estamos te esperando.

Boa Noite e até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes