sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Marcia Cavalcante na Rádio Guama AM

EU, MARCIA, HELENO E JANGO

MARCIA CONCEDENDO ENTREVISTA
O que para muitos parecia impossível, para mim tratava-se apenas de mais um desafio a ser vencido, muitos me criticaram por ter ido para a Radio Guama Am, eu aceitei tranquilamente as criticas e continuei a desenvolver o meu trabalho com qualidade assim como sempre fiz e hoje consegui a confiança e o respeito de todos.

Há alguns dias vinha trabalhando nos bastidores com o intuito de realizar uma articulação política capaz de levar Marcia Cavalcante para a Radio Guama Am, onde a mesma poderia alcançar milhares de pessoas em seu pronunciamento, face a grande potência daquela emissora, pois bem, hoje eu consegui costurar o acordo e Marcia foi até a rádio onde por cerca de 20 minutos falou para a população da zona urbana e rural de nosso Município, entre outros assuntos, Marcia destacou o trabalho que vem sendo realizado e deu ênfase a comemoração do Círio 2010 e as festas de Natal e Ano Novo.

Marcia destacou que realizará uma grande festa no fim de ano e que o povo guamaense não precisará mais sair de nossa cidade para Salinas ou outro Município, pois aqui terá diversão e bandas de nome na beira rio.

Já no final de seu pronunciamento Marcia Cavalcante desejou um feliz círio para todo o povo guamaense e disse “NENE LOPES É MEU ADVERSÁRIO POLÍTICO, MAS NÃO É MEU INIMIGO”, com estas sabias palavras a Prefeita mostrou-se capaz de superar os entraves políticos e trabalhar em prol do povo.

Logo em seguida nós fomos para as comemorações do Círio e mais tarde postarei as fotos e a matéria completa onde Marcia Cavalcante se emocionou e veio as lágrimas.

Com trabalho e determinação somos capazes de mover o mundo, esse é meu lema e não desisto nunca. Muito obrigado a todos e feliz Cirio.
 
Ass: Andrey Cardoso Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes