sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DIRETAS DO BLOG: FALA ANDREY

1-Super Pop: Marcia, Wlad e Lourdes subiram no águia de fogo e deram show, a galera aplaudia enlouquecida em reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido. Marcia Cavalcante possui um carisma enorme que conquista dia a dia as pessoas, eu pessoalmente nunca vi ela brigar com alguém ou tratar mal, também nunca presenciei ela dizer não para quem quer que seja.

2-Gabinete: Lá as portas são abertas e as pessoas têm trânsito livre para falar com a Prefeita, perguntem para o Noelson se é verdade ou mentira.

3-Acessa Guama: Já é de casa. shushsuhsus

4-Beira Rio: Estava tomada por milhares de pessoas que curtiram o super pop de graça.

5-Prêmios: Enquanto uns fazem acusações levianas sem provas, o povo agradecia os prêmios que foram sorteados. Vocês sabem me dizer qual Prefeito anterior fez uma super festa dessas e ainda deu 15 prêmios, inclusive uma moto?

6-Magalhães Barata: A rua agora é mão de via única, só sobe.

7-Segurança: Transcorreu na santa paz de deus a festa, para o desespero de alguns que estavam doidos para criticar o evento.

8-Festa: Tem para todo o gosto nesse Círio. Sayonara no Cacau Show, Daniel do Acordeon na Acrópole e muito mais.

9-LUCI: Roubou a cena na festa do Super Pop, foi vestida de “TIGRESA” e por onde passava chamava a atenção.

10-Blogueiro: Tem um que vai ser preso e não demora muito não. Vocês sabem quem é? Não é professor e nem “doutor” ele é........

11-Vigia: Tem gente que foi lotado no cemitério e não gostou, fez a maior onda, se eu tivesse o poder da caneta, manda esse 22 para o cemitério do Urucuriteua.

12-Casamento: Vários se aproximam, eu já fui convidado para três, o do Mecedão, o da filha de Marcia Cavalcante e o da filha da Vice Loudeus Sousa.

13-Blogosfera: Tá ficando sem graça já, estou sem concorrência para disputar, hoje temos 205 seguidores enquanto os outros estão longe, bem longe. Bom era no tempo da “briga dos blogs”

14-Tomate: Me falaram que é o apelido de um “maluco” que na política era do lado do 15 e agora morre de amores pelo 22. Por que tomate já?

15- Natal: A aposição vai ficar “fuleca”, com muita vergonha, sabem por que? Tudo graças a linda decoração de natal que a Prefeita providenciou para a nossa querida Cidade, vai deixar muita gente de queixo caído, vou esperar o que os desesperados vão alegar agora.

16- Ano Novo: Ninguém precisa mais sair da Cidade para curtir um bom ano novo, a Prefeitura está organizando um mega evento para o dia da virada. Pode chorar oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes