sábado, 27 de novembro de 2010

Criança é baleada na perna após se recusar a incendiar moto no Rio

Guerra
Um menino de 8 anos foi baleado na perna por um suspeito, identificado apenas como Madrinho, no morro do Jacarezinho, na zona norte do Rio. Segundo a vítima, ele estava brincando com mais quatro garotos, quando o bandido os abordou pedindo para eles incendiarem uma moto. Ao ver a recusa da criança, que saiu correndo, o homem disparou um tiro contra ele.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Andaraí, também na zona norte. Funcionários da unidade informaram que ele está sendo atendido na emergência e passa bem.

Após o crime, o suspeito fugiu para o interior da favela. A polícia está com o policiamento reforçado na região, mas ainda não há informações de troca de tiros com traficantes locais.

A Polícia Militar definiu o local em que os traficantes do Complexo do Alemão, conjunto de favelas localizado na zona norte do Rio de Janeiro, devem se entregar. O ponto escolhido foi a esquina da rua Joaquim de Queiroz com a estrada do Itararé.

O comandante-geral da PM do Rio, coronel Mário Sérgio Duarte, disse neste sábado que a polícia vai invadir o Complexo do Alemão "a qualquer momento". Segundo o oficial, a decisão já está tomada e não há possibilidade de se voltar atrás.

"Temos toda a superioridade. Não há hipótese de os traficantes serem bem sucedidos. Eles devem se entregar, essa é a hora. Depois que entrarmos, as coisas serão complicadas", afirmou o comandante da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes