segunda-feira, 27 de setembro de 2010

EXCLUSIVO: Marcia Cavalcante fala pela primeira com a imprensa desde a morte de seu filho

3 comentários:

  1. Márcia,
    Vendo você falando na rádio, senti uma emoção muito grande , e percebi a força de Deus nesse momento e o quanto você é uma mulher guerreira. Que Deus te ilumine e te fortaleça cada vez mais!
    Um grande abraço.

    Albaneide e Neto.

    ResponderExcluir
  2. Olá...sou guamaense e moro fora do estado a algum tempo
    É indiscutivel a capacidade do povo de São miguel do guamá em ser solidários com a dor do outro...embora haja sim em meio a multidão pessoas insensiveis q ignoram o sofrimento e acabam por insultar um momento de dor com egoismo e arrogãncia.
    em particular quero deixar aqui meus sinceros sentimentos a D. Márcia Cavalcante q antes de ser politica e viver envolvida nessa baixaria q é a politica de são miguel...foi sempre mãe...e uma mãe q lutou a vida inteira e isso é sabido por todos...pelo filho e pelo bem q a ele desejava. mas nem sempre querer é poder!!!
    o importante é lutar...se vamos vencer...aí só Deus o sabe...muito embora o Neto apesar do mau q ele fazia somente a sí memso, era um rapaz muito gente boa!!!!
    Mas mas do q ser uma vitoriosa nas urnas, na vida...e senhora foi uma batalhadora como mãe...e embora eu não vote em são miguel...sou filha daí e muito conhecida por sinal, e sei por ver bem de perto como foi a sua luta pelo Neto.

    Mas a vida é só uma passagem....e tenha a certeza de q Deus não desampara nenhum de seus filhos.e q agora ele certamente está recebendo o auxilio q lhe é devido de acordo com a vontade de Deus.
    Força....tenha força

    E pra terminar esse breve comentário..gostaria de dizer q embora o Nenem Lopes seja cercado por uma corja de abutres sugadores do dinheiro público...ele no fundo é um sujeito bom

    ResponderExcluir
  3. á.....esqueci de te parabenizar Andrey...o seu bog ta muito massaaaaaaa

    O dia q eu voltar pra aíiii eu voto em ti viu!!!

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes