terça-feira, 28 de setembro de 2010

JÁ JÁ Noticias “quentinhas” sobre a Posse de Márcia Cavalcante

Beto Feitosa: O homem que tirou o Tigrão da Prefeitura

O blogueiro acabou de acompanhar uma reunião do Secretário Peso Pesado Beto Feitosa (Galo de Briga), juntamente com o Dr. Inocêncio (Advogado) e o Juiz da Comarca local, bem como o Promotor.

Vou dá a noticia em primeira mão, inclusive postando os documentos oficiais. Podem aguardar
 
FALA ANDREY:
 
Acabei de receber uma ligação do Beto Feitosa, o qual me autorizou a postar os documentos que eu tenho em mãos e que colocam fim ao sonho do Tigrão de permanecer na Prefitura. Às 20:00 horas em ponto a matéria vai para o AR. Podem acessar.

Um comentário:

  1. Quero fazer uso desse espaço pra te agradecer
    Andrey pelas varias noticias que você tem feito chegar aos inumeros guamenses que como eu tiveram que sair desta querida cidade pra buscar um emprego digno, ja que o prefeito atual não foi capas de nos oferecer.
    Esta cassação sera a carta de alforria,deste escravo que se chama São Miguel do Guamá. Sou so mais um dos inumeros que com certeza abraçarão a Dona Marcia e dirão Obrigado.
    Fica com Deus meu amigo ele não esquecera o grande favor que você nos faz.Abração

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes