quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CRIME ELEITORAL


Tem candidato a Deputado Estadual que gastou uma verdadeira fortuna em sua campanha, pensa ele que vai “abafar” no dia da eleição, “arrochando” na boca de urna e outras coisas mais, mal sabe ele que tem jacaré na beira da lagoa, só esperando o vacilo dele no domingo, já tem cerca de 10 filmadoras em pontos estratégicos, tudo no interior para apurar o crime eleitoral. Depois não digam que eu não avisei.

Um comentário:

  1. Ola Andrey!

    Sei que você está por dentro de muitos crimes eleitorais aí no Pará! Conte tudo no Eleitor 2010, não esconda nada! Trata-se de plataforma alternativa para denúncias feitas pela população: o Eleitor 2010, um projeto colaborativo, apartidário e sem fins lucrativos que pretende ser um grande observatório das eleições segundo a ótica do eleitor.

    http://eleitor2010.com/

    Gostaria de convidar a todos os [e]leitores para enviar relatos e denúncias futuros diretamente para nossa plataforma (pode ser inclusive anonimamente). É muito fácil de usar, e para enviar um testemunho basta preencher os dados necessários no link:

    http://eleitor2010.com/reports/submit

    As denúncias feitas pelos eleitores (em forma de texto, fotos, áudio ou vídeo) serão mapeadas e ficarão a disposição da imprensa e autoridades, que podem então investigá-las a fundo!

    No mais, queria te convidar para a blogagem coletiva Eleições Limpas que estamos promovendo nesta semana. Veja aqui:

    http://blog.eleitor2010.com/2010/09/24/blogagem-coletiva-eleicoes-limpas/

    Abraços
    Equipe Eleitor 2010

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes