quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DEU NO BACANA


Este blog é feito de informação, na grande parte das notícias.E de opiniões, na menor parte.Mas as opiniões são aqui assinadas, levam o meu nome, Marcelo Marques.Tem gente que vai gostar, concordar, outros não vão gostar e não vão concordar.Mas ninguém poderá nos acusar de não dar nossa cara a tapa - ao dar nossa opinião é isso que fazemos.
Agora, anônimos criticando as pessoas, ofendendo as pessoas sem colocar seu nome nas postagens, sem assumir suas palavras, isso não terá espaço aqui.Coragem amigos, escrevam, falem e assumam suas posições. Ah, e se quiserem me chamar de alguma coisa, podem fazer, coloquem seu nome na nota que publicamos.Será melhor para todos.O medo é importante, nos dá limites. Mas a coragem é fundamental, até para que a gente se mexa.

COMENTÁRIOS DO BLOGUEIRO:

Caiu como uma luva para certa pessoa que faz postagens anônimas no Portal São Miguel. Tenha CORAGEM, assim como eu to mostrando que tenho.
Acuse-me diretamente e formalmente que eu me defendo. Agora gostaria de vê você se defender parceiro, por que vem chumbo grosso pela frente (VIDEO REVELADOR) .

OBS: TEM UMA GRAVAÇÃO DE UM CERTO BLOGUEIRO QUE ENCONTRA-SE NAS MAOS DE PESSOAS INFLUENTES DO PT, QUE AFIRMA "A ÚNICA COISA QUE ELA MANDOU PARA SÃO MIGUEL FOI UMA CAIXINHA DE FÓSFORO" (REFERINDO-SE A UMA MÁQUINA) QUE FOI DOADA AO MUNICIPIO DE SÃO MIGUEL NA CAMPANHA ELEITORAL PASSADA, ISSO TÁ DANDO UM TITITI DAQUELES, PQ DIZEM QUE O AUTOR DA PALAVRA AGORA É ASSESSOR DA GOVERNADORA. BORA VE NO QUE VAI DÁ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes