sábado, 31 de julho de 2010

Marina: "eu vou manter e ampliar o Bolsa Família"



BOLSA FAMÍLIA

A Candidata a Presidência da República pelo PV, Senadora do Acre, Marina Silva cumprindo agenda de campanha no início deste sábado em Recife defendeu a ampliação do Bolsa Família, programa do governo federal, propondo aumento de recursos e número de pessoas beneficiadas. "Só acha que o Bolsa Família é assistencialismo quem mora em um lugar que tem esgoto saneado, água encanada, segurança e conforto. Quem mora no meio da lama, que tem que fazer malabarismos para criar seus filhos, sabe como é importante o dinheiro do Bolsa Família. E é por isso que eu faço questão de dizer a todos que eu vou manter e ampliar o Bolsa Família", além disso comentou sobre a situação da região, “O Nordeste não é problema, é solução. Mas precisa de apoio financeiro, assistência técnica, parceria correta para ser percebido como solução. Temos graves problemas de pobreza e precisamos ampliar o Bolsa Família e a fazer a inclusão produtiva, oferecer oportunidades para que as pessoas possam ser independentes”.

EDUCAÇÃO

Marina Silva defendeu a integração da educação e destacou que o investimento nacional é de R$ 1.114 por estudante/ano, enquanto o Chile chega a R$ 2mil. “O Brasil está 30 anos atrás do Chile”, destacou.

COMENTÁRIO DO BLOGEIRO:

O blogueiro concorda plenamente com Marina e acrescenta que em um País desigual como o nosSo em que poucos tem muito e muitos tem nada ou quase nada, qualquer ajuda é bem vinda. O resto é conversa de banqueiro.

MARINA NELES.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes