sábado, 31 de julho de 2010

INFORMANTE: PRIMEIRA PARTE


Trin,trin,trin

Andrey Diz: Alo


Informante DIZ: Alo, Andrey?


Andrey Diz: É. Quem tá falando?


Informante Diz: É o X9. LEMBRA?


Andrey Diz: Lembro parceiro. Qual é a boa?


Informante Diz: Te liguei 3 vezes e tu não atendeu.


Andrey Diz: Mas também, ligou privado, e ligação em que não aparece o numero eu não atendo, vai que é o tigre caçado ou algum 22 mordido.


Informante Diz: rsrsrrsrrsrsrs. Te liguei p dizer o seguinte. Corre p Delegacia que tem matéria lá, parece que foi pego um traficante, mas vem rápido que eu já vi o Heleno entrar na DEPOL.


Andrey Diz: Poxa, competir com o Heleno também não dá, ele tem um monte de informante. Infelizmente não vai dá p mim ir, mas vou ligar p meu pupilo. Pera ai. Aguarda na linha X9.


Romeu Diz: Alo...


Andrey Diz: Te arruma e corre p Delegacia que tem uma missão p ti...


Romeu Diz: Vixe. Mas eu ainda não sou policial


Andrey Diz: Eu sei macho. Mas é galho fraco. É só ir lá e tirar umas fotos e mandar p meu e mail que eu to esperando. Vai lá que o Miguelão, Océlio e Messias tão te esperando.


Romeu Diz: Vixe macho. Pq tu naum vai?


Andrey Diz: Pq to fazendo a matéria de domingo aqui. Deixa de ser rebarbado e vai logo lá novinho, senão a gente perde a matéria p Heleno.


Romeu Diz: Blz. To vazando.


CONTINUANDO:


Andrey Diz: Alo X9, ainda ta na linha?


Informante diz: To sim.


Andrey Diz: Já mandei o meu pupilo lá.


Informante Diz: QUEM é ele?


Andrey Diz: É o Romeu, acabou de passar no concurso p Escrivão e P Investigador, nos dois ele está entre os primeiros. E tem mais, por um ponto ele não passou p Agente Federal.


Informante Diz: Eita do desmantelo. O homem é uma fera então.


Andrey Diz: Só tu vendo. Quem estuda é ele.


Informante diz: Mas sim Andrey, preparado p Domingo. Vou te mandar um furo de reportagem, to realizando o levantamento patrimonial de uma pessoa influente na Cidade e que não condiz com as suas funções.


Andrey Diz: Vixe. Essa vai dá o que falar. Valeu X9. Até domingo ou a qualquer momento.


Informante Diz: Falow...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes